31 de outubro de 2014

Vereador cobra veículo com acessibilidade

Em discurso realizado na tribuna da Câmara, o vereador do PTB, Paulo Bola cobrou um veículo com acessibilidade da empresa Rápido D’ oeste. O edil lamentou que mais uma vez a licitação foi adiada e com isso já faz dois anos que a população aguarda uma empresa para atuar definitivamente na cidade.

O petebista defende que o transporte público por meio de permissão de uso não é desculpa para não atender as reivindicações dos munícipes, em especial aos deficientes físicos, que são obrigados a se contentarem com a promessa de um veículo com acessibilidade, mas que até agora não saiu do papel.O edil lembra que em reunião com o prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) e mais representantes da empresa e dos deficientes físicos ficou acertado que pelo menos uma van ficaria à disposição dos usuários.

O vereador elogiou o trabalho dos motoristas da empresa, mas ponderou que reclamações referentes a atrasos ainda existem. Ele também cobrou que permissionária do transporte em Bebedouro responda aos ofícios que são encaminhados a ela.