31 de outubro de 2014

Vereadores votam a CIP nesta segunda-feira

Após ter sido adiado por um pedido do vereador Engenheiro Nasser (PV), o projeto que institui a Cobrança de Iluminação Pública, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura,  voltará para ser discutido e votado durante a 33ª sessão nesta segunda-feira (3), a partir das 20 horas. A estimativa é de que os munícipes compareçam em peso para acompanhar o desfecho do projeto.

Ainda na sessão serão votados mais três projetos. De autoria conjunta dos vereadores Juliano Cesar Rodrigues (PMDB) e Sebastiana Camargo (DEM), será votada a propositura que coloca no calendário oficial de eventos do município o Campeonato Nacional de Planadores, Etapa Sudeste e Final em Bebedouro.

Os outros dois projetos são de decreto legislativo. Um é de autoria da Mesa Diretora e concede o Diploma Atirador Destaque do Ano de 2014 e, outro, é de iniciativa do vereador Engenheiro Nasser, através do qual  concede o título de cidadão bebedourense ao padre José Benedito Di Tullio.

Serão apresentados dois requerimentos. Um é de autoria do vereador petebista Paulo Bola. Nele, o vereador questiona se o canil da Guarda Civil Municipal está ativo e quantos cães integram o canil e quantos são utilizados nas operações. O outro requerimento foi proposto pelo vereador do PV, Engenheiro Nasser e indaga o que motivou a não incidência da contribuição previdenciária sobre as horas-extras e o adicional noturno nos holerities dos servidores municipais.

A sessão acontece na próxima segunda-feira (3) e começa às 20h, com transmissão pela Rádio Nova (1.180KHz) e pelo portal da casa legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br