29 de outubro de 2014

Presidente da Câmara cobra guarda-volumes em todas agências bancárias

O presidente da Câmara, vereador Angelo Daolio (PSDB) cobrou do prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) a regulamentação e aplicação da lei que obriga as agências bancárias de Bebedouro a disponibilizarem guarda-volumes para serventia dos usuários.

De acordo com o tucano a lei existe desde o ano de 2006, mas não é cumprida por todas as agências bancárias. O edil questiona se a lei já foi regulamentada pela prefeitura e se os estabelecimentos bancários já foram notificados. O vereador cobra ainda que o chefe do executivo estabeleça um prazo para que a fiscalização seja iniciada.

O presidente da casa legislativa reconhece que o uso das portas eletrônicas garante maior segurança aos funcionários e clientes dos bancos. Ele defende que a disposição de guarda-volumes aos usuários é a melhor maneira de evitar que detector de metal trave a porta por conta de objetos metálicos que poderiam estar seguramente guardados.