28 de outubro de 2014

Indicação ao Prêmio Antonio Gamboni de Destaque no Esporte vai até sexta-feira

Está chegando ao fim o prazo para as indicações de esportistas para o Prêmio Antonio Gamboni de Destaque no Esporte. A Câmara receberá os nomes dos indicados até a próxima sexta-feira (31). As indicações podem ser feitas pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), clubes, ligas, associações e até pelos próprios atletas.

O diferencial dessa escolha é que cada entidade pode indicar até três nomes. Na indicação deve constar o nome completo e a justificativa para escolha.

Após a fase de indicação, a Câmara nomeará uma comissão especial composta de cinco vereadores, que analisarão as indicações e escolherão o atleta que ficará com o título principal. Todos os demais indicados também serão homenageados pelo Legislativo.

Criado em 2007 pelo Poder Legislativo com o nome apenas de Esportista em Destaque, um ano depois o título passou a se chamar “Prêmio Antonio Gamboni de Destaque no Esporte” em homenagem a um dos maiores incentivadores do esporte amador no município.

A sessão solene que entregará a honraria está prevista para o final de novembro e início de dezembro.