26 de outubro de 2014

Feriado altera sessão para terça-feira

Por conta da antecipação do feriado em comemoração ao dia do Servidor público, a Câmara realizará a 32ª sessão na próxima terça-feira (28).  Em Bebedouro, os servidores municipais gozarão do feriado na segunda-feira. Não há projetos na pauta de votação, entretanto, consta um em regime de urgência e dois requerimentos para serem votados na ordem do dia.

Em regime de urgência pode entrar o projeto do prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) que doa lotes do residencial Pedro Paschoal ao Sindicato ds Empregados Municipais, Ativos, Inativos, Pensionistas e Autárquicos de Bebedouro e Região. A finalidade dos lotes é para construção de casa aos servidores municipais pelo Programa da Carta de Crédito Associativo.

Entre os requerimentos em pauta, serão votados um de autoria do presidente da Câmara, Angelo Daolio e outro de vereador Luiz Carlos de Freitas. O tucano pede esclarecimentos referentes à lei que torna obrigatória a instalação de guarda-volumes nos estabelecimentos bancários. Já o petista cobra a interligação nas estradas municipais no distrito de Botafogo.

A sessão acontece às 20h com transmissão da Rádio Nova e do portal da casa legislativa: www.camarabebedouro.sp.gov.br

A
inda em comemoração ao Dia do Servidor Público, na próxima sexta-feira (31), a Câmara Municipal de Bebedouro fará sessão solene para entrega dos títulos de Servidor Público do Ano e Honra ao Mérito

Mérito.