23 de outubro de 2014

Estabilidade de viaduto preocupa vereador

O famoso viaduto Laudo Natel que liga a região central da cidade à variante Hameleto Stamato  chamou a atenção do vereador petebista Paulo Bola. Mas a atenção não foi pela quantidade de veículos que passam diariamente pelo local, mas sim pela situação de risco que o viaduto se encontra.

De acordo com o vereador a rampa de acesso está com o aterro danificado e se os reparos necessários não forem efetuados, corre o risco de romper a estrutura; e afetar os motoristas e pedestres que usam do viaduto para chegarem a outras áreas da cidade.

Para o edil, a forma de não comprometer a estabilidade é investir em reparos preventivos nas estruturas de pontes e viadutos e não em manutenção corretiva, que gera mais transtornos e são mais caras.