23 de outubro de 2014

Vereador questiona uso de estacionamento

O uso do estacionamento em diagonal da avenida Quito Stamato nas proximidades da Coopercitrus/Poupatempo tem causado confusão entre os usuários do local. As divergências levaram o vereador Engenheiro Nasser (PV) a questionar a Prefeitura qual a correta destinação do estacionamento.

O vereador alega que recebeu um ofício informando que o uso original do lugar era para veículos de grande porte que buscam os serviços do DETRAN, como lacrações e vistorias. Mas por divergências de informações as vagas foram demarcadas para usuários do POUPATEMPO, não especificando veículos de grande ou pequeno porte. O edil relata ainda que um munícipe foi autuado por estacionar o veículo de grande porte no local.

Para sanar as dúvidas, o vereador do PV, aprovou um requerimento na última sessão onde pede esclarecimento ao Poder Executivo e as providências que serão adotadas para resolver esse conflito.