20 de outubro de 2014

“Projeto Sou Eco” do Rotaract é destaque na Câmara

Com o objetivo de coletar lixo eletrônico dos lares bebedourenses, evitando-se assim que seja descartado indevidamente no meio ambiente, o Rotaract Club Bebedouro dá sequência ao Projeto Sou Eco. Há cerca de 10 dias, o trabalho foi realizado na escola João Domingos Madeira, na zona norte da cidade.

A iniciativa rendeu elogios na Câmara Municipal de Bebedouro por parte do vereador Paulo Bola (PTB), que vê no projeto uma forma de contribuição para a educação ambiental dos bebedourenses.

Paulo Bola cumprimentou os envolvidos no projeto, sobretudo ao jovem Gelgismar Vieira, que tem levado a diante a ideia por sua importância, não a deixado morrer.

“A mesma consciência que têm os jovens do Rotaract precisa ser desenvolvida pelo restante da população, pois o lixo eletrônico apresenta um grande risco ao meio ambiente, e consequentemente, à saúde dos seres vivos”, comentou.