15 de outubro de 2014

Juliano cobra acessibilidade em unidade de saúde

O vereador do PMDB, Juliano César reivindicou acessibilidade na Unidade Básica de Saúde, Dr. Ricardo Dias Toledo, localizada no Jardim Progresso. O edil encaminhou a proposta por meio de indicação ao diretor do Departamento de Engenharia e Obras, Sr. Gilmar Feltrim.

De acordo com o peemedebista não há rampas para os cadeirantes que necessitam do serviço de saúde da UBS. Juliano conta que diversos usuários da unidade de saúde já o procuraram solicitando alguma providência, visto que ao cesso á calçada é difícil e a rua Guanarabara, onde está localizada a UBS, possui grande fluxo de veículos pesados.

“A pessoa que procura o atendimento é porque apresenta problemas de saúde. Encontrar barreiras no seu caminho vai dificultar ainda mais o atendimento”, esclarece o vereador.