15 de outubro de 2014

Vereador cobra cumprimento de Lei

O vereador do PV, Engenheiro Nasser cobrou em requerimento aprovado pela Câmara, o prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) sobre a regulamentação da lei que institui o Programa de Proteção ao Pedestre –PPP, aprovada no mês de maio de 2013.

No documento o vereador indaga as providências que a municipalidade vem adotando para implantar a lei além de perguntar o posicionamento da administração quanto à regulamentação prevista em lei.

O verde, que também é o autor da Lei explica a importância de coloca-la em prática. “O objetivo da lei é conscientizar os motoristas sobre a importância de se respeitar a preferencia dos pedestres na travessia e também para alertar os pedestres sobre como atravessar com segurança e tranquilidade”, justifica o edil.