08 de outubro de 2014

Vereadores expõem problemas de moradores

Os vereadores Luiz Carlos de Freitas (PT) e Paulo Bola (PTB) receberam dos moradores dos bairros Centenário, Pedro Maia e Santaella  uma série de reivindicações por meio de um abaixo assinado que foi transformado em indicação pelos edis e encaminhado ao prefeito democrata Fernando Galvão Moura.

Estres as reivindicações em pauta, estão a revitalização da praça da Bíblia, por meio de pontos de água, implantação de programas de apoio e desenvolvimento comunitário existente no local.  Outra pauta que está no abaixo assinado dos moradores é referente à recuperação da pavimentação asfáltica dos bairros mencionados. Os moradores ainda pedem um redutor de velocidade no cruzamento da rua Victor Rachel Toller com a Avenida José Augusto de Carvalho.

Os vereadores recordam que muitos pedidos já foram feitos de forma individual por eles, mas que diante do silêncio do poder público local, os moradores optaram pela manifestação.