08 de outubro de 2014

Vereadores aprovam doação de área ao Estado para construção de escola

Por unanimidade, os vereadores de Bebedouro aprovaram – nesta segunda-feira (6) – em sessão ordinária, o projeto de lei nº 156/2014 de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura que doa uma área de 4.619 metros quadrados ao Governo do Estado para a construção de uma escola.

A  área que será doada fica no Residencial Pedro Paschoal. A escola irá atender a estudantes de 5ª à 8ª séries. Na Câmara, o projeto recebeu uma emenda da vereadora Sebastiana Camargo (DEM), estabelecendo um prazo de até dois anos para que o Estado inicie as obras, sob pena da área doada ser revertida à Prefeitura de Bebedouro.

Vales-transportes

Na sessão desta segunda-feira, os vereadores aprovaram - também em regime de urgência – o projeto de lei que autoriza a Prefeitura a destinar R$ 528 mil para a compra de vales-transportes aos servidores municipais. Será adquirido um total de 220 mil vales-transportes.