07 de outubro de 2014

Nasser cobra gastos na Saúde

O vereador Engenheiro Nasser (PV) por meio de mais um requerimento aprovado pelos vereadores durante a 29ª sessão ordinária, cobra os gastos referentes à saúde de Bebedouro.

No primeiro questionamento, o edil pede detalhadamente o quanto foi gasto, mês a mês, de janeiro a setembro, com a Organização Social de Saúde que gerencia o Hospital Municipal. O mesmo levantamento foi solicitado para o laboratório municipal. Com base nesses dados, o verde quer saber quais as vantagens e desvantagens acerca da manutenção dos serviços de do laboratório. Nasser esclarece que buscou as informações por meio dos balancetes mensais da prefeitura, mas essas questões não apresentados de forma específica.

Outra bandeira levantada pelo vereador é presença de um representante do Departamento Financeiro da Prefeitura durante as audiências públicas da Saúde para melhor esclarecer as dúvidas das autoridades, imprensa e munícipes que acompanham a reunião.