07 de outubro de 2014

Festa das Crianças entra para o calendário oficial do município

Promovida pelo radialista Quim Moreira há exatamente 20 anos, a Festa das Crianças - que já se tornou tradição na cidade - acaba de entrar para o calendário oficial de eventos de Bebedouro.

Projeto de lei neste sentido, proposto pelos vereadores Juliano César (PMDB) e Sebastiana Camargo (DEM), foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira (6), na Câmara Municipal.

A Festa acontece anualmente sempre no dia 12 de outubro, dedicado às crianças. Em sua 20ª edição, o evento neste ano será novamente no Pavilhão de Festas do recinto antigo da Feccib, no Jardim Casagrande, a partir das 8 horas, e deve reunir cerca de 20 mil crianças.

Com o apoio da Prefeitura e de empresas da cidade, são distribuídos brinquedos e brindes diversos para as famílias participantes, além de proporcionar shows musicais e artísticos voltados para as crianças. O evento atrai crianças de Bebedouro e de toda a região.