07 de outubro de 2014

Premiação do Servidor do Ano será no dia 31 de outubro

O funcionário do Departamento Municipal de Meio Ambiente – lotado na Estação Ecológica de Bebedouro (Parque Ecológico) – Aurides Silva Rocha, o Terra Seca, eleito o Servidor Público Municipal do Ano, e mais 30 servidores municipais (Honra ao Mérito), receberão seus títulos no dia 31 de outubro, às 20 horas, durante sessão solene na Câmara de Bebedouro.

Terra Seca é braçal na Prefeitura de Bebedouro há 17 anos (ingressou no serviço público em 8 de dezembro de 1997), tem 50 anos. “Servidor sempre desempenhando sua função junto ao Parque Ecológico – Departamento de Meio Ambiente, dedicando com carinho e muito zelo, trabalhou por várias administrações sem perder um dia de trabalho”, registrou o coordenador da Estação Ecológica de Bebedouro, Claudinei Escher, na indicação do funcionário ao título.

Para Escher, Terra Seca é um trabalhador muito dedicado e cumpridor de seus deveres. Ele foi eleito por uma comissão de vereadores formada por Sensei (DEM), Fernando Piffer (PSDB) e Paulo Bola (PTB). A escolha também contou com a participação da jornalista Deborah Ribeiro, da Gazeta de Bebedouro.

Inicialmente a solenidade estava marcada para o dia 24, mas a pedido de parte dos servidores e da Presidência da Câmara, o evento foi transferido para o dia 31.

Além de Terra Seca também estarão sendo homenageados os servidores abaixo: