30 de setembro de 2014

DER atende pedido de vereador

O vereador Paulo Bola (PTB) colecionou mais uma conquista em seus ofícios. Dessa vez foi o pedido feito ao DER referente à sinalização na Rodovia Armando Salles de Oliveira além da fiscalização da polícia rodoviária em horário de pico.

“Com as obras do viaduto sobre a Rua Sergipe os veículos são obrigados a recorrerem à passagem da Avenida Raul Furquim, o que sobrecarrega o trânsito e aumentam as chances de acidentes”, explica o edil. O petebista justifica ainda que a sinalização é precária e que o policiamento nem sempre acontece.

O diretor do DER de Barretos, engenheiro Marco Aurélio Macedo Pereira garantiu que a empresa contratada para sinalizar a rodovia providenciará as melhorias no local. O diretor garantiu também que cobrará da polícia Rodoviária fiscalização no trecho citado.