30 de setembro de 2014

Funcionário do Parque Ecológico é eleito o Servidor Público do Ano 2014

O funcionário do Departamento Municipal de Meio Ambiente – lotado na Estação Ecológica de Bebedouro (Parque Ecológico) – Aurides Silva Rocha, conhecido pelos colegas como Terra Seca, foi eleito na manhã desta terça-feira (30) Servidor Público Municipal do Ano 2014.

Terra Seca é braçal na Prefeitura de Bebedouro há 17 anos (ingressou no serviço público em 8 de dezembro de 1997), tem 50 anos. “Servidor sempre desempenhando sua função junto ao Parque Ecológico – Departamento de Meio Ambiente, dedicando com carinho e muito zelo, trabalhou por várias administrações sem perder um dia de trabalho”, registrou o coordenador da Estação Ecológica de Bebedouro, Claudinei Escher, na indicação do funcionário ao título.

Para Escher, Terra Seca é um trabalhador muito dedicado e cumpridor de seus deveres. Ele concorreu com outros 27 servidores municipais indicados. Terra Seca foi eleito por uma comissão de vereadores formada por Sensei (DEM), Fernando Piffer (PSDB) e Paulo Bola (PTB). A escolha também contou com a participação da jornalista Deborah Ribeiro, da Gazeta de Bebedouro.

A sessão solene de premiação está marcada para o dia 24 de outubro, às 20 horas, na Câmara Municipal de Bebedouro. Além de Terra Seca, todos os demais servidores indicados também estarão sendo homenageados.