29 de setembro de 2014

Servidor do Ano será anunciado nesta terça-feira

Os vereadores Sensei (DEM), Paulo Bola (PTB) e Fernando José Piffer (PSDB)  escolhem, nesta terça-feira (30), às 9 horas - com a participação direta de profissionais da imprensa de Bebedouro - o ganhador do título de Servidor Público Municipal do Ano. A escolha, mediante análise de currículos, acontecerá no plenário da Câmara.

Sensei, Paulo Bola e Piffer foram designados a compor a Comissão Especial para a escolha do Servidor do Ano num sorteio realizado na semana passada sob a coordenação do presidente da Câmara, vereador Ângelo Daólio (PSDB). O sorteio obedeceu à proporcionalidade partidária na Câmara.

A comissão será presidida pelo vereador Sensei por ter sido o primeiro a ser sorteado. Neste ano, em torno de 30 servidores municipais disputam o título, que já está em sua nona edição. No ano passado, o professor de educação física do Departamento Municipal de Esportes (DME), Miltinho Graziadei, foi o vencedor.

A sessão solene de premiação acontecerá no dia 24 de outubro, às 20 horas, em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro). Todos os indicados serão homenageados pelo Poder Legislativo.