26 de setembro de 2014

Legislativo encerra audiências sobre a CIP na próxima quarta-feira, no plenário

A última audiência pública que será promovida pela Câmara Municipal de Bebedouro com a finalidade de debater o Projeto de Lei Complementar nº 03/2014, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura - que institui  a cobrança da Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (CIP), acontece na próxima quarta-feira (1º de outubro), no Plenário  Arnaldo de Rosis Garrido, a partir das 20 horas.

A série de audiências para ouvir  a população  a respeito  do  projeto teve início no começo de setembro no Centro Educacional Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão, no Jardim Cláudia (zona norte), passou pela zona sul (Centro Educacional Dr. Hely Simões), chegou à zona leste da cidade na semana passada (Centro Educacional Maria Fernanda Lopes Piffer, no Santaella), e, nesta semana, na última quarta-feira (24),  aconteceu no Centro Educacional  Arnaldo de Rosis Garrido, no Jardim Alvorada (zona oeste).

Na próxima quarta-feira, será a vez dos moradores da região central da cidade serem ouvidos pelos vereadores sobre a CIP.

O projeto prevê uma contribuição que varia de R$ 6,50 (residências) a R$ 59,00 (comércio e indústria) mensais de acordo com o consumo do contribuinte, ficando isentos os que são classificados como baixa renda ou tenham consumo de até 50 KW/h.