24 de setembro de 2014

Associação Antialcoólica é congratulada pela Câmara

É de autoria do vereador do DEM Beto Mazzeu a moção de congratulações para Associação Antialcoólica de Bebedouro pelos 28 anos de fundação comemorados no mês de setembro.

O edil defende o trabalho da entidade e cita que ela já foi reconhecida como utilidade pública no ano de 1992, atendendo homens e mulheres de todas as faixas etárias, com o objetivo de livrá-los da dependência do álcool e de recuperá-los para sociedade e para família.

O democrata conta que a entidade realiza um trabalho semanal conduzido por depoimentos espontâneos, além de visitas domiciliares. "Para sobreviver, a instituição busca meios de obtenção de recursos para manter as atividades, como promoção de bingos, rifas e vendas de material reciclável", afirma o vereador.