24 de setembro de 2014

Vereadores aprovam moção para APAE

Os 42 anos de fundação da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) não passaram em branco em Bebedouro. Os vereadores aprovaram uma moção de congratulação para entidade. A propositura é de autoria conjunta dos vereadores democratas Beto Mazzeu e Sensei e do vereador do Solidariedade, Chanel.

Os vereadores contam que a APAE é responsável pelo atendimento de 87% dos portadores de deficiência intelectual e múltipla, o que representa 500 indivíduos, sendo que diariamente atende 356 pessoas. O trabalho prestado pela entidade já conferiu a ela a utilidade pública municipal, estadual e federal.

“A APAE está voltada para educação e atendimento especializado às pessoas com deficiência intelectual, múltipla, síndrome e suas famílias, cuidando do indivíduo do inicio ao fim da vida”, argumentam os autores da moção.