24 de setembro de 2014

Câmara congratula autoescola por acessibilidade

Bebedouro agora possui uma autoescola com carro adaptado para pessoas portadoras de deficiência. Trata-se da autoescola Bebedouro.  Pelo pioneirismo e atenção ao tema da acessibilidade, os vereadores Juliano Rodrigues (PMDB) e Sebastiana Camargo propuseram uma moção de aplausos e reconhecimento que foi referenda pelos demais vereadores.

“A cidade não possuía atendimento adequado para os deficientes poderem tirar CNH, sendo preciso que que eles se dirigissem a outros municípios”, destacaram os edis. Eles ainda defendem que a acessibilidade é um meio de garantia ao acesso à saúde, ao trabalho, ao lazer e à educação.

A Câmara deu ciência à empresa por meio do senhor Renato Ribeiro Garcia e sal equipe parabenizando o investimento realizado na cidade ao oferecer veículos adaptado aos condutores de veículos.