24 de setembro de 2014

Vereador luta por Praças Conectadas no Poupatempo

O vereador do PC do B, Dr. Tiago solicitou ao prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) que estenda o projeto Praças Conectadas na unidade do Poupatempo de Bebedouro.

O edil explica que o projeto integra ações de inclusão digital contidas no plano de governo da atual administração municipal e tem por intenção disponibilizar pontos de acesso à Internet em todas as regiões da cidade. O projeto permite navegação em redes sociais, verificação de e-mails e consultas. O ponto de partida foi o Centro Comercial Julien Motton e o Terminal Rodoviário para depois atingir outros lugares da cidade.

Doutor Tiago defende a implantação do serviço também no Poupatempo, uma vez que o local realiza 1,3 mil atendimentos ao dia atendendo Bebedouro e as cidades da região.