17 de setembro de 2014

Prazo para indicações ao título de Servidor Municipal do Ano termina nesta sexta

As indicações de funcionários municipais para concorreram ao título de Servidor Público Municipal de 2014 vão até esta sexta-feira (19), na Câmara Municipal. Este ano, a honraria está em sua nona edição e contempla servidores públicos da cidade.

A indicação para o homenageado pode ser feita tanto por pessoas físicas como jurídicas. Entretanto, quem fizer a inscrição deve estar atento ao prazo que encerra às 16hs do dia 19 de setembro. Além da indicação, é preciso que seja entregue na Câmara Municipal um histórico do homenageado com foto.

O decreto que cria o título de Servidor Público Municipal do ano veda a participação de servidores comissionados (diretores e assessores).  Exceção vale para servidores efetivos que estejam em exercício para algum cargo em comissão.

A solenidade de premiação acontecerá no dia 24 de outubro. O Dia do Servidor Público é comemorado em todo o Brasil em 28 de outubro.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3345-9200 (ramal 236), com Ivete Spada.