12 de setembro de 2014

Prazo para indicações ao título de Servidor Público do Ano vai até o dia 19

Já estão abertas na Câmara Municipal de Bebedouro as indicações para o título de Servidor Público Municipal de 2014. Esse ano a honraria está em sua nona edição e contempla servidores públicos da cidade.

A indicação para o homenageado pode ser feita tanto por pessoas físicas como jurídicas. Entretanto, quem fizer a inscrição deve estar atento ao prazo que encerra às 16hs do dia 19 de setembro. Além da indicação, é preciso que seja entregue na Câmara Municipal um histórico do homenageado com foto.

O decreto que cria o título de Servidor Público Municipal do ano veda a participação de servidores comissionados (diretores e assessores).  Exceção vale para servidores efetivos que estejam em exercício para algum cargo em comissão. A solenidade de premiação acontecerá no dia 24 de outubro. O Dia do Servidor Público é comemorado em todo o Brasil em 28 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3345-9200 (ramal 236), com Ivete Spada.