29 de agosto de 2014

Confira a pauta da 25ª sessão

Os vereadores votarão nesta segunda-feira (1º setembro), às 20hs, 4 requerimentos e  4 moções. Dessa vez não há projetos na ordem do dia e também não constam projetos em regime de urgência.

O vereador do PTB, Paulo Bola, é autor de 3 requerimentos.  O primeiro é referente ao transporte de alunos. Nele, o petebista cobra o porquê de suspender o transporte de estudantes da zona rural do distrito de Turvínea. Em seu segundo requerimento, o edil questiona se a Prefeitura está exigindo algum tipo de autorização para apresentação de planta ou reforma em residências unifamiliares. E por fim, o vereador solicitará à empresa Luwasa e à Artesp a possibilidade de disponibilizar novos horários para a linha Bebedouro-Turvínea.

O outro requerimento que será analisado é de autoria conjunta dos vereadores Luiz Carlos de Freitas (PT) e Engenheiro Nasser (PV). No documento, os vereadores cobram informações sobre os locais, programas, convênios e servidores envolvidos no esporte.

A sessão é transmitida pela Rádio Nova (1180 KHz) e pelo site do poder legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br