26 de agosto de 2014

Sessão: Veja o resultado das votações desta segunda-feira

Por unanimidade, a Câmara de Bebedouro aprovou, nesta segunda-feira (25) – em sessão ordinária., o projeto de lei nº 138/2014 de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura que doa uma área de mais de 18,7 mil metros quadrados para que o Estado construa um câmpus da Fatec em Bebedouro. O imóvel está situado entre os bairros Pedro Maia e Centenário, antiga área das torres da Rádio Bebedouro.

Também passou nesta segunda-feira, com apoio unânime do Legislativo, o projeto de decreto legislativo nº 19/2014, de iniciativa do vereador Chanel (SDD), que concede o título de Empresa em Destaque à Coopercitrus.

Em regime de urgência, o Plenário aprovou ainda o projeto de lei nº 146/2014, de autoria do Poder Executivo, estabelecendo a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 1,6 milhão para que o Saaeb quite contas de energia elétrica, faça manutenções em todos os setores da autarquia e pague a folha salarial de seus funcionários.

Requerimento

Os vereadores aprovaram o requerimento de autoria do Engenheiro Nasser (PV) agendando para os dias 3, 10, 17 e 24 de setembro, e 1º de outubro, audiências públicas com a finalidade de debater o projeto de lei complementar nº 03/2014, que institui a Contribuição de Iluminação Pública (CIP) no município.

Moções

Cinco  moções de autoria dos vereadores Engenheiro Nasser e Paulo Bola (PTB) encerraram as votações desta segunda-feira, com cumprimentos à Congregação das Irmãs de Santa Doroteia (180 anos), à Coopercitrus/Credicitrus pela realização da 15ª Feacoop, à ONG DCA, ao designer floral Tiatcho Baenninger e ao Rotaract.