22 de agosto de 2014

Doação de terreno para FATEC entra em votação

Na noite da próxima segunda-feira, 25, a Câmara votará o projeto do prefeito Fernando Galvão Moura que doa o terreno ocupado pelas antigas antenas da Rádio Bebedouro para construção do prédio da FATEC. A instituição iniciou suas atividades no segundo semestre de 2014 na Escola Paraíso Cavalcante, onde funcionara a ETEC. De acordo com o projeto, o início das obras deve ocorrer em no máximo dois anos após a doação.

Outro projeto que figura na pauta de votação pauta de votação é de autoria do vereador do Solidariedade José Baptista de Carvalho Neto, o Chanel, que concede o título de Empresa Destaque à Cooperativa de Produtores Rurais ( Coopercitrus).

Em regime de urgência tramita o projeto que abre crédito suplementar no valor de R$1668.500,00 para as despesas do SAAEB até o fim do ano de 2014. Por fim os vereadores votarão o requerimento do Engenheiro Nasser (PV) que agenda cinco audiência públicas para discutir o projeto de lei complementar que institui a Contribuição de Iluminação Pública. As audiências serão realizadas em cinco lugares diferentes.

Tribuna Livre

A tribuna será ocupada pelo munícipe Antonio Alves dos Santos que falará sobre as necessidades do Santa Terezinha e as propostas para melhoria do bairro. A sessão será transmitida pela rádio Nova (1180 KHz) e pelo site do legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br