22 de agosto de 2014

Rachaduras, infiltrações e ausência de cobertura na garagem da Casa São Camilo

A falta de manutenção na Casa de Apoio São Camilo, construída na cidade de Barretos para receber os bebedourenses que fazem tratamento no Hospital de Câncer, preocupa o vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira (PTB), o Paulo Bola.

O vereador cobrou uma maior atenção ao prefeito Fernando Galvão Moura para o imóvel, que apesar de não ter mais de cinco anos, desde sua construção não recebeu qualquer manutenção.

Há rachaduras em praticamente todos os cômodos a começar pela recepção, atingindo a cozinha, quartos e até o muro. Por conta de infiltrações na parte baixa do muro, o vizinho ao imóvel tem reclamado com os coordenadores da Casa de Apoio.

Outra reclamação do vereador diz respeito à falta de cobertura da garagem onde fica a perua Kombi que serve os pacientes de Bebedouro. Sem a melhoria, o veículo permanece o dia todo dia ao sol e sob outras intempéries.