20 de agosto de 2014

Entidades filantrópicas: Chanel esclarece equívoco sobre assinatura

Em face do meu nome ter constado equivocadamente como um dos autores da Indicação nº 321/2014, proposta pelos vereadores Valdeci Ramos de Castro, o Sensei, e Nasser José Delgado Abdallah com o objetivo de disciplinar a prestação de contas dos recursos públicos recebidos pelas entidades privadas sem fins lucrativos de nosso município, venho pela presente esclarecer que:

1.Nutro um grande respeito e uma consideração ainda maior pelo importante trabalho prestado por cada uma delas;
2.Enquanto legislador e, acima de tudo, cidadão, sempre acompanhei de perto as suas atividades, a luta incessante por recursos para a sua manutenção e seus processos de prestação de conta.

Por isso,  peço desculpas por quaisquer transtornos gerados, ressaltando sempre a  minha confiança na lisura e idoneidade com que são aplicados os recursos públicos pelas nossas entidades filantrópicas.

Sem mais, a minha gratidão.

Atenciosamente,

José Baptista de Carvalho Neto “Chanel”
Vereador – SDD