19 de agosto de 2014

Legislativo entrega Prêmio de Eficiência nesta sexta-feira

Leandro Cardoso, Maria Angélica Nocite Mendonça Peixoto, Adriane Martins da Silva, Márcia Barbosa Ribeiro Arruda Pastana e Edson Kouiti Sakomura. Estas são as pessoas que estarão recebendo numa sessão solene, na Câmara Municipal de Bebedouro, nesta sexta-feira (22), às 20 horas,  o Prêmio de Eficiência, por suas contribuições à inclusão dos deficientes físicos à sociedade.

Também estarão sendo homenageadas as empresas Coopercitrus, Senac, Pernambucanas, OAB-Bebedouro e Centro Universitário Unifafibe. Elas receberão o Prêmio Empresa Parceira do Deficiente pelos empregos gerados e patrocínios às causas dos deficientes.

A homenagem faz parte da programação da 23ª Semana de Prevenção às Deficiências, que começa, oficialmente, nesta quinta-feira (21), sob a responsabilidade do Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência de Bebedouro (CMAPDB) e Coordenadoria de Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Bebedouro.

A solenidade de abertura acontecerá às 14 horas, no salão de convenções do Hotel Plaza Shopping, no dia 21.