19 de agosto de 2014

Em duas sessões, vereadores aprovam recursos para saúde e moradias populares

Em duas sessões – uma ordinária e outra extra – os vereadores de Bebedouro aprovaram, nesta segunda-feira (18), quatro projetos de lei do Poder Executivo que tratam de recursos para um novo conjunto habitacional e aplicações na área da saúde.

Através do projeto de lei nº 140/2014, serão destinados R$ 35,5 mil para as despesas preliminares com o canteiro de obras que visa à construção de 235 moradias populares – desta vez através da Companhia Habitacional de Desenvolvimento Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) – no loteamento denominado Bebedouro H, situado entre os bairros Jardim União e Jardim São Carlos.

Os demais projetos, aprovados em sessão extraordinária, tratam da destinação de verbas estaduais – através do Programa Pró-Santas Casas e emendas parlamentares – para aquisição de materiais permanentes à enfermaria da Clínica Médica e da pediatria, sala administrativa, cozinha, hotelaria e pronto-socorro infantil do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira. O investimento totaliza R$ 1 milhão.