08 de agosto de 2014

Câmara vota alteração em Zona Azul

Os vereadores votarão na noite da próxima segunda-feira (11), o projeto de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) que altera dispositivos na lei que institui o estacionamento rotativo, conhecido por Zona Azul. Com as novas mudanças, a escolha de vias da zona central que farão parte da zona azul, será determinada por decreto e não por projeto de lei. Outra alteração é a que acaba com a notificação e o prazo de dez minutos para que o motorista regularize a compra do comprovante.

Também na pauta de votação, constam dois projetos referentes a dois conselhos municipais. Um é o que dispõe da criação do Conselho Municipal de Turismo ao passo que o outro determina que o Conselho Municipal de Segurança Alimentar apoie a equipe de nutrição na Cozinha Piloto, ao receberem doações de alimentos.

Serão votados também, dois projetos que juntos alienam 4 áreas no jardim  Lima. E por fim, os vereadores discutirão e votarão o projeto de Decreto Legislativo que concede a Medalha Coronel Furquim para Alessandro de Oliveira Faria. A propositura é de autoria dos vereadores Juliano Cesar (PMDB) e Dr. Tiago (PC do B).

Em regime de urgência está o projeto que disciplina o tráfego de veículos pesados, bem como os destinados a carga e descarga no município. O único requerimento a ser votado é do vereador Engenheiro Nasser (PV) que pede esclarecimentos acerca dos serviços especializados em administração e gestão do hospital municipal.

A sessão será transmitida pelo site da casa legislativa: www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova (1180 KHz).