08 de agosto de 2014

Prefeito e vereadores oficializam doação de área para nova sede do Senac

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão Moura, oficializou, anteontem (6), em São Paulo, juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Ângelo Daólio (PSDB), e com a vereadora Sebastiana Camargo (DEM),  a doação de uma área de terra para a construção da nova sede do Senac no município.

O imóvel, localizado na Praça Abílio Manoel, no centro da cidade, era utilizado pelo Departamento Municipal de Assistência e Promoção Social.

A solenidade de doação da área aconteceu durante reunião com o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, Abram Szajman, e com o diretor regional do Senac- São Paulo, Luiz Francisco de Assis Salgado.

O encontro também contou com a presença do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Bebedouro, Manoel Vasco, e do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Barretos, Roberto Arutim.