07 de agosto de 2014

Vereador questiona alteração de viaduto na Rua Sergipe

A duplicação do trecho urbano da Rodovia Armando Salles Oliveira  está em execução, porém as dúvidas ainda persistem. Um exemplo é a passagem da Rua Sergipe que interliga os bairros da região Norte. O vereador do PV, Engenheiro Nasser, recordou que depois de alterada, a obra será realizada conforme previa o projeto original.

Por meio de requerimento enviado ao Prefeito Fernando Galvão Moura (DEM), o verde questiona os motivos que fundamentaram a decisão de retroceder ao projeto original, uma vez que já havia acordada a passagem sobre a rodovia.  O edil ainda cobra as providências que o poder Executivo realizará para assegurar a boa drenagem na área citada.

E por fim, Nasser pede cópia dos projetos e estudos da obra assim como o cronograma físico-financeiro atualizado constando o término da obra. È a segunda vez que o vereador pede os projetos da obra. Na primeira vez que foram solicitados, a prefeitura alegou que também cobrara os mesmos documentos do governo estadual. “Agora que as obras estão em plena execução, vejo oportuno buscar as informações então pendentes, que certamente a Administração possui”, conclui o vereador.