07 de agosto de 2014

Aprovados recursos para combustíveis, aluguel de imóvel e borracharia

A Câmara de Bebedouro aprovou – nesta segunda-feira (4) – em sessão ordinária, os projetos de lei nº 123, 124 e 125, do prefeito Fernando Galvão Moura, que tratam da abertura de créditos para aquisição de combustíveis pela Prefeitura, renovação do contrato de aluguel do imóvel onde funciona a Biblioteca Municipal, e contratação da empresa que ficará responsável pelos serviços de borracharia.

Foram aprovados R$ 2,8 milhões para as despesas com combustíveis (etanol, óleo diesel e diesel S-10) visando ao abastecimento da frota municipal.

Com relação aos serviços de borracheiro, como ressolagens em pneus da frota municipal, serão investidos R$ 102 mil, também através de procedimento licitatório.

Para a renovação do contrato de aluguel do imóvel onde funciona a pública, na Rua Brandão Veras, serão destinados R$ 25 mil, já que o contrato será renovado por mais dois anos.