06 de agosto de 2014

Paulo Bola anuncia academias ao ar livre para zonas sul e norte

O vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira (PTB), o Paulo Bola, está anunciando a chegada de mais dois conjuntos de aparelhos de ginástica para instalação em bairros de Bebedouro.

Os aparelhos fazem parte do projeto “Academia ao Ar Livre” - do Governo do Estado - e foram obtidos por Paulo Bola através de atuação junto ao deputado estadual Campos Machado (PTB).

De acordo com o vereador, os equipamentos já estão em Bebedouro, em sala do complexo esportivo da Feccib Velha, aguardando a definição da Prefeitura quanto aos locais de instalação.

Paulo Bola informou que o projeto irá contemplar as zonas sul e norte da cidade, que ainda não contam com academias ao ar livre. “É muito importante que as pessoas zelem por estes aparelhos, que não apenas garantirão uma melhor aparência aos seus usuários, mas, sobretudo, qualidade de vida a todos.”

As academias serão instaladas em área de no mínimo 150 metros quadrados e serão compostas por simuladores de caminhada e cavalgada, aparelhos para exercícios diversos, como leg press, roda dupla, twisth lateral, estação multiuso, barras e esqui.