05 de agosto de 2014

Projeto Espaço mais Cultura motiva requerimento

A dúvida em torno do local que será construído o Teatro do Projeto Espaço mais Cultura motivou o vereador petebista Paulo Bola a encaminhar um requerimento ao prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) solicitando uma resposta precisa referente à construção da obra.

Inicialmente o teatro seria construído em uma área institucional do jardim Santaella, uma vez que a região que o cerca, possui aproximadamente 5 mil moradias além de ser dotada de toda infraestrutura exigida e estar situada próxima de onde construirá a novo prédio da FATEC.

De acordo com o vereador, há rumores que o local da construção do teatro seja alterado, entretanto, não há nada oficial. Diante do impasse, o edil cobrou via requerimento uma resposta do poder Executivo e encaminhou cópia ao Ministério da Cultura, pedindo informações sobre o convênio do projeto.