01 de agosto de 2014

Terminado recesso, Câmara realiza 21ª sessão

Terminado o recesso, a Câmara realiza na próxima segunda-feira (04) a primeira sessão ordinária do segundo semestre, a 21ª do ano. Na ordem do dia, será analisado e votado o projeto de autoria da Mesa Diretora que concede os Prêmios de eficiência e empresa parceira do Deficiente 2014.

Nesse ano serão homenageados os Leandro Cardoso, Maria Angélica Nocite Mendonça Peixoto, Adriane Martins da Silva, Marcia Barbosa Ribeiro Arruda Pastana e Edson Kouiti Sakomura. Já as empresas que serão condecoradas como Parceira do Deficiente são: SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Bebedouro, Coopercitrus - Cooperativa de Produtores Rurais -, Arthur Lundgren Tecidos S/A - Pernambucanas -, Ordem dos Advogados do Brasil/CAASP e Centro Universitário UNIFAFIBE.

Constam ainda, 12 projetos em regime de urgência que podem entrar na pauta de votação. Todos eles, de autoria do prefeito democrata Fernando Galvão Moura (DEM). Todos eles são referentes á abertura de crédito especial ou suplementar.

Serão votadas ainda, 13 moções e 2 requerimentos. A sessão tem cobertura online pelo portal da casa legislativa: www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova( 1180 KHz).