01 de agosto de 2014

Tucanos conquistam mais duas lombadas para Variante Hamleto Stamato

Após pedido dos vereadores do PSDB, Angelo Daólio e Fernando Piffer, o DER construirá dois redutores de velocidade na Variante Hamleto Stamato. Essa é a segunda conquista dos edis, sendo que a primeira aconteceu quando o DER  transferiu de lugar a lombada que estava defronte à Espaço Livre. O redutor passou a ocupar o espaço antes da faixa de pedestre e não depois, como havia sido planejado.

No mês de março os engenheiros do DER realizaram uma visita técnica, acompanhados do presidente da Câmara, vereador Angelo Daolio (PSDB) e da diretoria do Departamento de Tráfego, Maria Aparecida Zucaleto Penna. Foi constatado que a via era perigosa e que os moradores apresentavam dificuldades ao realizar a travessia, uma vez que os motoristas não respeitavam o limite de velocidade.

As obras dos novos redutores de velocidade já estão em andamento e serão implantados nos dois lados da avenida, entre os bairros Irmã Antonieta Farani e Vila Alto do Sumaré.