14 de julho de 2014

Câmara aprova créditos para investimentos diversos

Numa sessão extra ocorrida às 8 horas desta segunda-feira (14), os vereadores de Bebedouro aprovaram cinco projetos de lei do Poder Executivo que em sua maioria tratam da abertura de créditos para investimentos diversos.

Dos projetos, apenas o que autoriza a Prefeitura a abrir um crédito suplementar para aquisição de vale-transporte para servidores municipais, estudantes e assistidos do programa DST-Aids não teve aprovação unânime. Com dois votos contrários – dos vereadores Engenheiro Nasser (PV) e Paulo Bola (PTB) e abstenção de Luiz Carlos de Freitas (PT), que discordaram dos preços praticados – o projeto de lei nº 122/2014 foi aprovado por 6 votos. Ele abre um crédito de R$ 530 mil.

Os demais projetos – aprovados por unanimidade – dispõem sobre verba para aquisição de veículo pelo Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, ampliação da escola municipal Prof. Efigênia Colózio Denardi Cardoso (Botafogo), para o Departamento Municipal de Saúde (pagamento de exames laboratoriais e aquisição de mais de construção), e definição de prazo para financiamento do Sistema de Tratamento de Esgoto da Bacia do Córrego Bebedouro – ETE 2.