12 de julho de 2014

Sessão extraordinária nesta segunda-feira, às 8 horas

Os vereadores de Bebedouro se reúnem nesta segunda-feira (14), às 8 horas, no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido, para participarem de uma sessão extraordinária – a primeira do recesso parlamentar – visando à análise e votação de cinco projetos de lei.

Serão votados os projetos nº 118/2014, 119, 120, 121 e 122, todos de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura. Inicialmente, a sessão estava marcada para as 9 horas, mas em virtude da visita de Dom Giovanni D’Aniello, núncio apostólico, neste horário, à Prefeitura, a sessão teve de ser antecipada. O núncio, que desempenha o mesmo papel de um embaixador, no caso da Santa Sé, passará o dia todo na cidade.

Os projetos de lei que serão votados tratam de verba para aquisição de veículo pelo Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, ampliação da escola municipal Prof. Efigênia Colózio Denardi Cardoso (Botafogo), para o Departamento Municipal de Saúde (pagamento de exames laboratoriais), definição de prazo para financiamento do Sistema de Tratamento de Esgoto da Bacia do Córrego Bebedouro - ETE 2,  e aquisição de vale-transporte.