02 de julho de 2014

Em fase final projeto para substituição de telhado e rede elétrica na Apae

A direção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bebedouro (Apae) aguarda para este ano ainda a liberação dos recursos que serão empregados na reforma do seu telhado e na adequação de suas instalações elétricas.

Serão destinados ao serviço R$ 250 mil obtidos pelo vereador José Baptista de Carvalho Neto (Solidariedade), o Chanel, junto ao deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, no ano passado. Há cerca de 40 anos, o telhado da instituição permanece o mesmo.

Parte da verba também será aplicada na retirada e adequação do contra-piso da entidade para colocação de novo piso, na substituição de vitrôs por blindex, além da instalação de novos ventiladores e nova pintura nas paredes.

A Apae aguarda o aval dos engenheiros para concluir o processo. Com os R$ 250 mil, na prática, a entidade irá dar sequência aos serviços de manutenção e reformas iniciados em 2009 com os R$ 50 mil que também foram conquistados pelo vereador Chanel. À época, sete salas de aulas de uma de suas alas foram totalmente reformadas.

PORCO NO ROLETE

Continuam à venda, na sede da Apae, os convites para o 15º Porco no Rolete, que acontecerá no dia 20 de julho, a partir das 11h30, no Clube Bengala de Ouro.

Toda a renda do evento será revertida à entidade, que é uma das referências do Brasil em atendimento aos portadores de deficiências. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3344-0300.