26 de junho de 2014

80 anos da ACIAB são lembrados pela Câmara

Os 80 anos vividos pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Bebedouro (Aciab) foram lembrados pela Câmara Municipal. A comemoração da data foi tema para moção de aplausos e congratulações, proposta pelo vereador do PV, Engenheiro Nasser.

De acordo com o estatuto da entidade, a Aciab tem como atribuições: prestar assessoria às empresas associadas, defender os interesses das classes que representa, promover a realização de estudos e pesquisas, além de manter e administrar o Serviço Central de Proteção ao Crédito.

De acordo com o autor da propositura, a ACIAB é uma entidade que participa ativamente do processo de desenvolvimento do município e que sempre se empenhou em somar nas decisões voltadas ao engrandecimento do mercado local.