18 de junho de 2014

Vereador cobra PPP de Prefeitura

O vereador Engenheiro Nasser (PV) cobra da Prefeitura o Perfil Profissiográfico Previdenciário do servidor municipal.  O PPP, como é conhecido é um formulário com campos a serem preenchidos com todas as informações relativas ao empregado com informações da atividade que ele exerce.

De acordo com o edil, a prefeitura de Bebedouro tem se negado a fornecer o PPP aos funcionários que os tem procurado.  Em requerimento enviado ao prefeito Fernando Galvão Moura (DEM), e à diretora do Departamento Municipal de Recursos humanos e Administração o vereador questiona se a prefeitura estaria ou não negando o PPP e o motivo caso isso esteja acontecendo.

Ainda no requerimento, o vereador do PV cobra a realização de concurso de Engenheiro de Segurança do Trabalho e além da implantação do Serviço Especializado em engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho, conforme previsto no Ministério do Trabalho e Emprego.