18 de junho de 2014

Câmara antecipa sessão desta segunda-feira para as 9 horas

A 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Bebedouro, confirmada para esta segunda-feira (23), não irá acontecer às 20 horas, mas sim às 9 horas, conforme ato baixado pelo presidente Ângelo Rafael Latorre Daólio (PSDB) após consulta aos demais vereadores.

A alteração se deve ao jogo da seleção brasileira de futebol, pela Copa do Mundo, contra Camarões, que acontece também nesta segunda-feira (23), às 17 horas. O expediente na Câmara, neste dia, se encerrará às 13 horas.

No dia seguinte, 24 de junho, não haverá expediente por conta do feriado municipal do Dia do Padroeiro de Bebedouro, São João Batista. As atividades no Poder Legislativo retornarão ao normal na quarta-feira (25), a partir das 8 horas.