17 de junho de 2014

GAIB recebe moção da Câmara

O Grupo Antialcoólico Independente de Bebedouro recebeu moção de aplausos e reconhecimento pelo seu 22º aniversário de fundação. Os atores da propositura foram os vereadores Juliano Rodrigues (PMDB), Luiz Carlos de Freitas (PT), Engenheiro Nasser (PV) e Paulo Bola (PTB).

A GAIB surgiu no ano de 1992 e já foi declarado de utilidade pública municipal. Possui um trabalho de tratamento em grupo para os seus assistidos. Muitos que chegam lá são indicados pelo Conselho Tutelar e pelo Departamento Municipal de Assistência e Promoção Social

“Anos estes de excelentes serviços, influenciando de forma decisiva e bastante positiva no comportamento de muitos dos nossos cidadãos e que assim se reflete, também, para comunidade bebedourense em geral”, afirmaram os vereadores ao finalizarem as palavras da moção.