17 de junho de 2014

Por unanimidade, Apae e ICDH têm recursos aprovados

Os vereadores de Bebedouro aprovaram, em sessão ordinária, nesta segunda-feira (16), dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo que preveem a abertura de créditos suplementares para repasses à Apae e ao Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH).

Cada entidade receberá R$ 60 mil divididos em cinco parcelas. A verba que irá para a Apae está prevista no Orçamento Municipal. Já a que será destinada ao ICDH vem da destinação de parte do Imposto de Renda por empresários e pessoas físicas ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O ICDH é uma associação sem fins econômicos fundada com o apoio de comunidades, empresas e entidades. Prima pela sustentabilidade e visa a apoiar, promover, incentivar e patrocinar atividades relacionadas direta ou indiretamente com educação, formação profissional, cultura, música, informação, esporte e meio ambiente.