16 de junho de 2014

Paulo Bola comemora compra de coletes novos para a Guarda Municipal

Anunciado para esta quarta-feira (18), a partir das 13h, na Prefeitura, o pregão presencial nº 53/2014 que irá definir o fornecedor de 90 coletes balísticos, em diversos tamanhos, confeccionados em aramida e polietileno, sem capa externa, que serão destinados à Guarda Civil Municipal de Bebedouro, está sendo bastante festejado pelo vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira (PTB), o Paulo Bola.

No Poder Legislativo, o vereador é autor do requerimento nº 121, que foi enviado no ano passado à Prefeitura, cobrando novos coletes à corporação em substituição aos que estão com validade vencida e até em mal estado.

Para Paulo Bola, a Guarda Municipal tem desempenhado com êxito seu trabalho não só de preservação do patrimônio público, mas também quanto à segurança dos bebedourenses, e merece toda a atenção do Poder Público.

“Há muito tempo não se faz aquisição de coletes de proteção balística”, afirmou o vereador, “podendo, desta forma, se concluir que os coletes existentes estão com sua data de validade vencida, o que compromete a eficiência do equipamento.”

O vereador aproveitou a oportunidade para cumprimentar todos os guardas civis de Bebedouro pela conquista.