10 de junho de 2014

Confira os projetos aprovados nesta segunda-feira

Dos quatro projetos que estavam com previsão para votação em regime de urgência, três foram incluídos à ordem do dia a pedido da líder do prefeito Fernando Galvão na Câmara, vereadora Sebastiana Camargo (DEM), e foram aprovados.

Na sessão desta segunda-feira (9), passou o projeto de lei nº 99/2014, em que a Prefeitura solicita a abertura de um crédito de R$ 125 mil para a aquisição de um veículo que será destinado à Vigilância Epidemiológica.

Também foi aprovado o projeto de lei nº 100/2014, no qual a Prefeitura solicita a abertura de um crédito de R$ 351 mil para aditamento de 25% do contrato celebrado com a empresa de engenharia que executa as obras de construção de galerias pluviais no Parque Residencial Eldorado, recapeamento de ruas em vários bairros e aquisição de gêneros alimentícios para o Centro Dia do Idoso.

O último projeto aprovado na sessão ordinária desta segunda-feira trata da destinação de um crédito de R$ 306 mil para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Sessão extra

Os vereadores de Bebedouro aprovaram em sessão extraordinária, também nesta segunda-feira, o projeto de lei nº 103, de autoria do Poder Executivo, que cria o Conselho Municipal de Comunicação Social de olho na outorga do Canal da Cidadania, que permitirá que a cidade possa explorá-lo dentro do Sistema Brasileiro de Televisão Digital (SBTVD).